Políticas

SERVIÇO DE ENTREGAS

A loja online da Cherry by boaonda® utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 6 e 24 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 24 a 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

O prazo para a postagem do pedido é de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido, mas na maioria dos casos postamos com 1 a 2 dias úteis após a confirmação.

Caso o endereço para entrega seja informado incorretamente pelo cliente, o custo de reenvio do pedido fica a cargo do cliente.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A Cherry by boaonda® garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrados em nossos servidores.

A loja online da Cherry by boaonda® adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Cherry by boaonda® se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Cherry by boaonda® anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

A Cherry by boaonda® se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  1. Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
  2. Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
  3. Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

TERMOS DE USO

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Cherry by boaonda® são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos comercializados no site da Cherry by boaonda® possuem 90 dias de garantia em caso de falhas de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através da nossa Equipe de Atendimento Cherry by boaonda®.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Equipe de Atendimento Cherry by boaonda® pelo email sac.loja@cherrybyboaonda.com.br.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  4. Falta de acessórios (caso o produto tenha algum).

A realização de trocas ocorre conforme descrito abaixo:

  1. O prazo para solicitação de troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento, pelo email sac.loja@cherrybyboaonda.com.br.
  2. Nossa equipe irá em seguida enviar um Código de Autorização de Postagem dos Correios para que o produto seja enviado de volta para a Cherry by boaonda®.
  3. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).
  4. O cliente poderá escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto, desde que tenha a disponibilidade de estoque.
  5. Se todas as condições forem respeitadas, a Cherry by boaonda® realizará o envio da troca em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução.
  6. Caso alguma das condições não seja respeitada, a Cherry by boaonda se reserva o direito de recusar a troca e enviar novamente o produto para o cliente, ficando os custos do novo envio por conta do cliente.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  1. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).
  3. Se todas as condições forem respeitadas, a Cherry by boaonda® fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  1. Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 dias oferecidos pela Cherry by boaonda®.
  2. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
  3. Os produtos serão analisados pela Cherry by boaonda® e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será paga conforme as opções de pagamento abaixo:

  1. Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
  2. Para outros casos de pagamento específicos, o reembolso poderá ser feito por depósito bancário, realizado dentro de 15 dias corridos a partir do recebimento da devolução.

Considerações finais:

A Cherry by boaonda® não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada